PAGAMENTO DE SALÁRIO POR FORA DO HOLERITE É ILEGAL.

Atualizado: Jul 14


Muitos de nossos clientes procuram nosso escritório alegando que seus empregadores não incluem todo o salário no holerite, realizando pagamentos por fora, e não sabem de fato qual a consequência desta prática, que é ilegal e usada para burlar pagamento de direitos dos trabalhadores.


Por isso, nossa sócia especialista em Direito do Trabalho do Portes e Coelho Advogados, Dra. Andrislene, nos explica os direitos dos trabalhadores e os reflexos destas práticas ilegais no vídeo abaixo.






Conforme explicitado no vídeo acima, toda remuneração do empregado deve constar no holerite, para que os tributos e reflexos salariais sejam repassados corretamente a eles.


Está recebendo verbas por fora do holerite?

Um advogado especialista em direito do trabalho do Portes e Coelho Advogados pode lhe ajudar com estes desgastes.


Nos envie seu relato para lhe auxiliarmos a ter seus direitos garantidos!


Nosso escritório está localizado na região de Santo Amaro, venha nos fazer uma visita, ou nos mande sua dúvida por e-mail ou pelo WhatsApp, nosso atendimento pode ser feito totalmente on-line!


contato@portesecoelho.adv.br

(11) 5631-1074



#salarioporfora #verbastrabalhistas #direitodotrabalhador #escritoriodeadvocacia #santoamaro #sãopaulo #recebimentodesalario #direitodotrabalho #codigodedefesadoconsumidor #procon #portesecoelhoadvogados #advocaciatrabalhista #advogadotrabalhista #justiça #trabalhador


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo