top of page

ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO!

Atualizado: 14 de jul. de 2021


Corriqueiramente trabalhadores procuram o time de advogados especialistas em direito trabalhista do Portes e Coelho Advogados com as indagações seguintes: "sofro assédio moral de meu patrão, o que faço? Quais meus direitos?", "Como provo o assédio moral que estou sofrendo na empresa?", por isso, iremos explicar todos seus direitos, e como reunir provas caso ocorra esta situação com você.


O poder de comando do empregador em relação a seus empregados tem limites, podendo caracterizar assédio moral quando estes são violados.


O assédio moral no trabalho pode ocorrer na forma direta, como acusações, insultos, gritos e humilhações públicas; ou na forma indireta como em propagações de boatos, isolamentos e exclusões.


É importante não ficar calado diante de qualquer tipo de assédio, por isso faça provas do ocorrido e busque ser respeitado.


Sofreu algum constrangimento e assédio no ambiente de trabalho?

Um advogado especialista em direito do trabalho do Portes e Coelho Advogados pode lhe ajudar com estes desgastes.


Nos envie seu relato para lhe auxiliarmos a ter seus direitos garantidos!


Nosso escritório está localizado na região de Santo Amaro, venha nos fazer uma visita, ou nos mande sua dúvida por e-mail ou pelo WhatsApp, nosso atendimento pode ser feito totalmente on-line!


contato@portesecoelho.adv.br


 

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page