PORTES E COELHO RECEBE SELO DE REFERÊNCIA NACIONAL DE ADVOCACIA E JUSTIÇA - ANCEC.

Atualizado: Jul 14

O escritório de advocacia Portes & Coelho advogados teve a honra de ganhar, no último dia 7 de dezembro de 2020, o Selo de Referência Nacional de Advocacia e Justiça da ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação.

O escritório nasceu do sonho de seus dois sócios, Doutor Ramon Portes e Doutora Andrislene Coelho, em buscar praticidade e qualidade na resolução das questões dos clientes de forma remota e prática, sem onerar os clientes com reuniões e burocracias desnecessárias.

Um destacado na premiação foi o esforço de todo o Time do Portes & Coelho Advogados e a qualidade do serviço jurídico prestado para garantir aos clientes um atendimento de excelência, o que inclusive se reflete nas avaliações de seus clientes no Google.


Outro ponto essencial para a conquista de escritório referência, foi o investimento em tecnologias para atendimento dos clientes de forma on-line, e com segurança.


O sócio do escritório, Ramon Portes, destacou que "o reconhecimento se deu pela nossa busca de ser diferencial entre os demais escritórios de advocacia. Pegamos as principais dores dos clientes e resolvemos, tais como comunicação mensal do andamento do processo a cada cliente, atendimento personalizado e humano para entender o problema e resolve-lo".

Destacou ainda que "a advocacia tem de evoluir com as tecnologias. Não tem motivos para onerar nossos clientes com reuniões presenciais se o processo é digital e inclusive as audiências estão sendo feitas de forma remota. Somos procurados para resolver os problemas de nossos clientes, e não os onerar com burocracias desnecessárias é essencial para isso".


Por fim, a sócia Andrislene Coelho que tem expertise de 13 anos na área trabalhista e previdenciária destacou a importância do cuidado com os clientes e com cada detalhe dos casos para a busca de melhor resolução para sua questão.


A entrevista com os sócios do escritório ganhador do prêmio se encontra abaixo, confira:



Por fim, os sócios dedicam o Selo Referência Nacional de Advocacia e Justiça a cada cliente que deposita a confiança no Portes e Coelho Advogados para resolver suas questões!


Tudo isso é para e por vocês! Gratidão!


#portesecoelhoadvogados #advocaciadesburocratizada #premioancec #referencianacionaldeadvocacia #justiça

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo